No Face

sábado, 24 de maio de 2008


Encontro do MHHOB em PV-RO Dudu de morro agudo e Mexicano na oficina de softwer livre,foi du caralho!!!!


O Mocambo em rondonia,fazendo historia,assim como o centro acreano,mas ae a delegação do acre estava em peso mostrando a que veio apesa de alguns pe de barro quererem questionar ,o mocambo tava la e fez bonito ,representou,firmou e consegui alcançar seu objetivo,porque conhecimento nunca é de mais!!!!


A batalha ACRO(Acre x Rondonia),colocou o ginasio do Colegio Acreano quase pegando fogo!!!a rivalidade entre os dois estados colocou os BBOYS em um alto nivel de movimentos,power moves,foot works,freezers,popins lockin em fim foi loco,a organização do evento ficou orgulhosa e honrosa em saber que os dois estados estão com um alto nivel de competição!!!!!parab ens bboyzada!


DRN,mano Caverna sem deixar o som morrer ,foi o ultimo a se apresentar,e o fez em grande estilo,o moleque manja da rima ,boto o som pra ferver,DRN nova safra do RAP acreano fazendo revolução com letras "pesadas" o filhote de emeci agora faz o seu papel e ostra a que veio!!!!!


Yaconawas-povo que segue,foi um dos shows mais esperados da noite,Kinho Dubass,Apelidado Emeci,Adalto e Vitor Farias(eita vozerão mano)detonaram,impressionaram,Yaconawas,pode crer alto nivel,a evolução do Som da mata!!!!!!que mata....o povo infeliz......é pra voce chico ,onde estiver......


Familia ATC PV-RO,mandando bronca,som da mata,hiphopzonia MHeFado ate o osso,muito bom o som da rapaziada de rondonia,pena que tiveram que sair logo,mas ae,Rodrigo,Snadra MC e a Rapaziada fizeram sonzerão,em famila ATC nas bancas!!!!!


Rebeliao Racional na concha acustica,apresentação em massa foi du caralho,Toreto Mc,Amanda,Augusto Comparsa e Felipe Brown o som foi locko teve pra ninguem naum,em breve o cd de caboco pra caboco,som do norte ecoando longe em breve!!!!!


I Encontro Norte de Hip Hop uma iniciativa do nucleo de hip hop mocambo,os estados do Acre e Rondonia marcaram presença maciça no evento,batalha de bboys,show de rap e muita informação,o MHF presente,a revista rap brasil Representada pelo mano escritor e literario Alessandro Buzo,suburbano convicto,firmeza atodos e paz pra nois porque os caboco merece!


O mocambo representado em Czu -Ac a rapaziada presente nas discussões sobre juventude,levantando sua bandeira,para o congresso nacional de juventude que foi realizado em brasilia no ultimo dia 22 abril,a rapaziada merece !!!!!!