No Face

quinta-feira, 12 de junho de 2008



I Campeonato Sm Breakers de BBoys de Sena Madureira,contou com a presença do Grupo ZL Breakers de Porto - Velho-RO,do Centro Acreano de Cultura Hip Hop,assim como tambem dos grupos Imortal Crew(nucleo de hip hop mocambo),Sm Breakers(nucleo de hip hop mocambo),Tropa de elite,Trindade Crew.


Os trofeis artesanais feitos em sena para os campeoes da competição.


O hip hop é sem fronteiras,o Prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal e Eder presidente do Nucleo de hip hop mocambo de sena madureria e coordenador da organização Art de Rua de Sena Madureria e também secretario de Juventude nomeado no ultimo dia 06/06/2008 em sena pelo prefeito ,e pela primeira vez na historia do hip hop do acre e provavelmente do brasil que um membro do movimento hip hop e nomeado a um cargo publico,parabens Ede vc Merece mano paz na correria!!!!!!


Na entrada de Sena Madureira na ponte do Rio yaco,o grupo Imortal Crew faz pose para as fotos,da direita para esquerda,Jelso,Leandro e Benaias.


Mano SER-RAP de sena madureira,apos sair da cadeia reou ,solveu por sua magoas no papel e atirar no sistema sem ter pena de ninguem,"Sou do Rap e não faço letra pra agradar ninguem,ta ligado que o rap e pra libertar,sou boicotado aonde vou,mas o CD e o DVD "GUERRA DE PALAVRAS" vai estar saindo em breve,e vou calar a boca de todos os que me atiraram pedras",estas foram as palavras do mano

SER-RAP!!!!



As divas da Noitte,da esquerda para direita,Jessica e Jessiane do Grupo Atitude Verbal de sena madureira,e Amanda Mc Efeito colateral familia Rebelião Racional!!!!


BBoy carneiro ZL Breakers PV-RO levou o primeiro lugar na batalha profissional!!!!!


BBoy Fumaça ZL Breakers PV-RO, II Lugar na batalha na modalidade profissional


BBoy SP do ZL Break de Rondonia levou o III lugar na batalha profissional do Sm Breakers!!!!!!



BBoy Hemerson SM Breakers,BBoy vencedor e revelação ,que com apenas 9 anos e menos de um ano treinando levou o I Lugar no Icampeonado Sm Breakers de BBoy de Sena Madureira!!!!vc e o presente no futuro do hip hop do Acre mano Parabens!!!!


Bboy Fabio ZL Breakers zona leste de Porto Velho Rondonia,que mostrou muita desenvoltura na arte do BBoy,parabens mano !


BBOY Marmita SM Breakers vencedor da batalha imortal de break leva o III Lugar no Campeonato Iniciantes ,Parabens BBoy Marmita voce merece mano!!!!!1


O elenco de bboys vencedores do I Campeonato Sm Breakers de sena Madureira


Felipe Bronw na pegada do Rap Revolusão do Acre!!!!!


Rebeliao Racional o Show de Rap mais esperado da noite,sena tremeu com o rebeliao racional,Augusto Comparsa e Felipe Brown!!!!!!


Narrando,e com minha fortaleza perto!!!!o que seria de mim sem esses dois!!!!Amo muito Vcs!!!!


Augusto Comparsa, Coordenador do Nucleo de Hip Hop Mocambo,espalhando humildade pelo acre ,brasil e no mundo!!!!!


O hip hop não para´,é mocambo na area!!!!!!!o SM Breakers esta de parabens!!!!!!


Tava lotado mano!!!!!!!


A roda,obicho pegou na praça de sena