No Face

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PROJETO "REPENSANDO"


O nucleo de hip hop mocambo começa seu ano de 2010 ja colhendo frutos plantados no passado,sai em fim o projeto que dará um ponta pé fundamental para profissionalisação de alguns grupos de rap da capital acreana.
O projeto "REPENSANDO",vem para fortificar cada vez mais o RAP acreano e amazonida,e difundirá cada vez mais o que todos sabem,mas que ainda não acreditam, "O HIP HOP SUSTENTAVEL",a rapaziada contemplada com o projeto, alem de prosuzir suas musicas,terão também a oportunidade de aprender um pouco de produção musical.
Este projeto é fruto do convenio em parceria com a Coordenadoria Municipal de Juventude do Municipio de Rio Branco e a Prefeitura Municipal de Rio Branco,que apoiam a iniciativa,ja que o projeto fomentará também a informação e entretenimento,pois os jovens estarão pesquisando,estudando,se informando e se profissionalisando também atraves da cultura hip hop, em especifico no segmento RAP.
Em breve mais informações deste Projeto.
Mais informações entre contato com Augusto-9979-0112 ou Adalto 9984-5530

MOCAMBO FAZ PARCERIA COM A PREFEITURA ATRAVÉS DA CONJOVEM NO "PROJETO QUERO A VIDA"




Ha alguns meses a Coordenadoria de juventude do municipio de rio branco,CONJOVEM,firmou uma parceria com o Nucleo de Hip Hop Mocambo,para ministrar oficinas de Break e Rap,para jovens de baixa renda contemplados no "PROJETO QUERO A VIDA",por fim este projeto formou mais de 160 jovens das regionais de Rio Branco em quatro oficinas(04).
O projeto alcançou o objetivo esperado,os alunos se surpreenderam com suas capacidades e agora também são multiplicadores aptos a ministrar também oficinas desta natureza,fortificando cada vez mais a cultura de paz que o hip hop traz atraves de suas oficinas.