No Face

domingo, 18 de abril de 2010

NHHM ENTREVISTA TORETO MC - REBELIÃO RACIONAL


O grupo de RAP acreano entra em estudio para gravar seu segundo CD "INVADINDO A CASA DO PATRÃO DO BARRACÃO" quem tem lançamento previsto para novembro de 2010,um dos integrantes do grupo Toreto Mc,deu uma entrevista ao nosso blog falando a respeito desse trampo que vem com um som diferente e pesado representando o RAP acriano e nortista .

NHHM- Como que ta o corre para a gravação?

Toreto – Pow mano paz ae!rsrsrsrs,tamo ae matando um leão por dia sabe como é...

NHHM – to ligado que vocês tão dando duro nesse novo trampo,me diz ae as letras tão abordando o q?

Toreto – Sociedade acriana,sociedade brasileira, a nossa quebra né,o São Francisco ,eldorado ,vitoria Chico Mendes, política,sexualidade,detenção pousada, tamoae com um arsenal sonoro fudido para mandar ver rsrsrsrs!!!!

NHHM-Voce puxou uma tranca,ta a pouco tempo fora,isso ajudou nas composições de alguns sons?

Toreto- Caralho mano!,rsrsrs,ta ligado a cadeia é uma escola,mas ae é o seguinte,com certeza sim!

NHHM-Ouvi dizer que as letras estão um pouco mais ousadas do que no primeiro cd?é verdade?

Toreto- não sei mano quem vai dizer é a rapaziada que curte nosso som,temos algumas faixas como “Travesseiro de Pedra”,”Roleta Russa”,”Não Pague pra ver” e “Papo reto” que serão o cargo chefe do cd,você ta ligado vc também faz parte rsrsrsrsrsrsrsrs.

NHHM-Ainda tem um integrante do grupo que se encontra recluso na unidade 3 da pousada o Felipe Brown,ele participará deste cd também?Como vai ser?

Toreto-Claro mano,uma mão não é completa quando se tem apenas quatro dedos,vai ,ele já ta chegandoae ,e o bagulho vai ser mais foda ainda,ta ligado doidão.

NHHM- deixe um recado pra rapaziada que visita o blog

Toreto- “Hoje canto rap porque gosto,não pra tirar onda,sigo isso como uma fé que tem que ser seguida em minha vida,hoje a gente tem internet,os acessos as informações são melhores,então temos um monstro que cresce no quarto e em qualquer lan house,o rap ta no apce da correria e a divulgação é nossa arma.Para a rapaziada do Rap muita paz e prosperidade,para us inimigos apenas as trevas,e pra quem é de corre,continue porque são caras como vc que fazem as coisas acontecerem,paz a todos é nois cabocos.